Passar para o conteúdo principal

Quais são as funcionalidades?

Atualizado há mais de um ano

Somos uma plataforma que otimiza e automatiza a geração de contratos, propostas e documentos, a partir de modelos já existentes ou personalizados pelo usuário, além de possibilitar a assinatura eletrônica destes com validade jurídica. Os documentos ficam disponíveis na nuvem sem limite de tamanho ou tempo, permitindo seu gerenciamento em apenas alguns cliques.

Além da assinatura, a geração do documento é realizada de forma mais rápida e segura, pois o usuário pode preencher um simples questionário e obter um documento pronto para ser assinado eletronicamente. Entre as principais funcionalidades estão:

Modelos de Documentos

Você tem acesso a modelos pré-formatados que podem ser personalizados conforme as suas necessidades. É possível também criar seus próprios modelos.

Workflow de Documentos

Após a aprovação de um documento, um novo documento será gerado automaticamente e os responsáveis predefinidos no workflow serão notificados.

Controle de Versões dos documentos

É possível ter várias versões de um mesmo documento até a sua aprovação.

Questionário de Elaboração de Documentos

Qualquer pessoa pode dar informações para elaborar documentos, apenas respondendo um simples questionário personalizável.

Assinatura Eletrônica

Não é necessário imprimir o documento para realizar a assinatura, pois esta será feita virtualmente, por meio de um computador, smartphone ou tablete, agilizando o fechamento de seus negócios e dispensando custos com impressão e envio físico de documentos.

GED

Tenha controle de todos os documentos em um só local, armazenando em pastas, restringindo acessos. Tenha uma plataforma totalmente segura para armazenagem dos seus documentos.

API de integração

O Portal de assinaturas possui API aberta e documentação detalhada que favorece a integração com qualquer sistema.


Respondeu à sua pergunta?