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Cadastrando signatários padrão

Atualizado há mais de 6 meses

Na sua empresa sempre são as mesmas pessoas quem assinam os documentos?

Cadastre signatários e deixe pré-determinado quais e-mails receberão o link para assinatura dos documentos, sem a necessidade de preencher novamente a cada envio. Confira como fazer:

1. No menu lateral, clique em preferências e depois em "Signatários Padrão”.

2. No gerenciamento do Signatários Padrão clique em “Novo signatário Padrão”.

3. Preencha os dados do signatário padrão, como e-mail, nome completo, CPF e data de nascimento. Dessa maneira, o signatário padrão não precisará preencher nada ao assinar um documento.

4. Escolha o método de autenticação, e escolha o meio que será enviado o link e o token de autenticação.

Observação: Quando escolhido certificado digital, será enviado o link ao signatário via e-mail e o signatário deverá assinar com certificado digital.


5. Pronto, agora todos os documentos feitos Upload estarão com os signatários padrões adicionados.

Para qualquer dúvida sobre essa e qualquer outra funcionalidade. Entre em contato conosco!

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