Uma das coisas que mais ocorrem é os signatários perderem o e-mail com o link, não querer pesquisar ou até mesmo olhar a caixa de spam. Por isso, incluímos uma funcionalidade onde é possível rastrear se o e-mail foi recebido com sucesso, foi bloqueado pelo sistema do seu cliente ou está errado. Confira no abaixo como fazer:
1. No menu lateral esquerdo, clique em documentos.
2. Selecione o documento que o signatário está relatando que não recebeu o e-mail.
3. No documento, na aba de assinaturas, procure o signatário que não recebeu e verifique se o e-mail está correto. Caso, sim, clique nos "..." pontinhos e em "E-mails enviados"
4. Nessa tela, você entenderá mais o que aconteceu com o e-mail. Caso o e-mail realmente não tenha chegado na caixa de correio do destinatário, aparecerá no log um registro de erro e o motivo.
Observação: Se você conseguir visualizar qualquer erro, entre em contato rapidamente conosco para averiguarmos e resolvermos em instantes.
6. Se tudo estiver certo, você verá em umas das linhas do log a tag “Entregue”. Além de verificar erros ou se foi entregue, também é possível verificar que o signatário “abriu o e-mail” e “clicou no link no e-mail”.
Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco!