Durante a jornada de assinatura de um documento é muito comum termos esquecido alguém que é necessário assinar ou eventualmente retirar um dos signatários, porque foi inserido incorretamente. Enquanto o documento não estiver totalmente assinado, é possível tanto incluir quanto excluir signatários. Confira abaixo:
1. Removendo um signatário. Caso a pessoa não tenha assinado e o documento não tenha finalizado completamente, é possível excluir a qualquer momento.
Para isso, entre no documento, vá até a aba assinaturas e ao lado do signatário, clique nos "..." . Ao clicar, aparecerá algumas opções e entre ela é para remover um signatário.
2. Adicionando um signatário. Caso o documento não tenha sido completamente assinado, é possível adicionar novos signatários.
Para fazer isso, na mesma aba assinatura, desça a barra de rolagem até a sessão “adicionar signatário”. Nessa etapa você consegue adicionar os signatários.
3. Se a assinatura for ordenada, siga o tutorial abaixo para excluir, adicionar novos signatários.
Qualquer dúvida que tenha nessa ou outra funcionalidade, não deixe de entrar em contato conosco.