Os e-mails de assinatura enviado agora podem ser enviados por um domínio próprio.
Observação importante: Para iniciar, é necessário entrar em contato para fazermos a liberação dessa funcionalidade na sua conta.
Abaixo, segue o passo a passo de como fazer essa configuração:
1. Para iniciar, clique em Preferências e Configuração de Notificações.
2. Após entrar em Configuração de Notificações, terá um quadro para incluir algumas informações. Digite um e-mail de remetente (esse e-mail será responsável para disparar os e-mails de assinatura aos signatários).
Uma observação super importante, é que o e-mail precisa estar ativo e habilitado para receber e-mails.
3. No campo abaixo, inclua o Nome do remetente.
4. Após clicar em salvar, aparecerá um novo quadro para incluir as informações do registro do DNS no servidor de domínio. Caso não saiba fazer essa configuração, é possível enviar essas informações ao time técnico da sua empresa.
5. Após todas as configurações serem feitas, é possível verificar se as configurações foram validadas com sucesso.
Caso ainda continue com dúvida, fique a vontade para entrar nos canais de suporte oficiais.