Utilize modelos de mensagens personalizadas para salvar e enviar mensagens aos seus signatários.
Para iniciar o processo de assinatura, siga os passos abaixo:
1- Envie o documento
Como esse artigo abordaremos somente a questão da mensagem personalizada, não mostraremos todos os passos para envio de um documento, mas caso tenha dúvidas basta ver o nosso artigo abaixo:
2- Após ter feito todo processo de configuração do documento chegaremos na última etapa (03).
Para escrever sua mensagem personalizada basta digitá-la no campo "Digite a mensagem aqui.."
Após escrever a mensagem basta clicar em "Enviar" que será enviado o documento para todos os signatários com a mensagem personalizável como mostramos abaixo:
Dica: Ao clicar em Modelos de mensagens é possível criar modelos de mensagem para serem reutilizados em novos documentos. Basta clicar em "Criar novo modelo"
Após dar um nome ao modelo e escrever a mensagem basta clicar em "Salvar" que ele aparecerá na lista de modelos bastando apenas o selecionar para utilizar.
Pronto! A mensagem aparecerá no corpo do e-mail e ficará salva para ser utilizada quando quiser.
Para dúvidas ou mais informações, fique à vontade para entrar em contato conosco!
Um abraço!