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Salvar mensagens personalizadas no envio do e-mail

Atualizado há mais de 6 meses

Utilize modelos de mensagens personalizadas para salvar e enviar mensagens aos seus signatários.

Para iniciar o processo de assinatura, siga os passos abaixo:

1- Envie o documento

Como esse artigo abordaremos somente a questão da mensagem personalizada, não mostraremos todos os passos para envio de um documento, mas caso tenha dúvidas basta ver o nosso artigo abaixo:

2- Após ter feito todo processo de configuração do documento chegaremos na última etapa (03).


Para escrever sua mensagem personalizada basta digitá-la no campo "Digite a mensagem aqui.."

Após escrever a mensagem basta clicar em "Enviar" que será enviado o documento para todos os signatários com a mensagem personalizável como mostramos abaixo:

Dica: Ao clicar em Modelos de mensagens é possível criar modelos de mensagem para serem reutilizados em novos documentos. Basta clicar em "Criar novo modelo"

Após dar um nome ao modelo e escrever a mensagem basta clicar em "Salvar" que ele aparecerá na lista de modelos bastando apenas o selecionar para utilizar.

Pronto! A mensagem aparecerá no corpo do e-mail e ficará salva para ser utilizada quando quiser.

Para dúvidas ou mais informações, fique à vontade para entrar em contato conosco!

Um abraço!

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