Nesse artigo iremos passar por cada permissão abaixo:
1. Assinatura de documento em lote:
Essa permissão possibilita o usuário a assinatura documentos pendentes da assinatura dele de uma vez só pela interface da plataforma. Veja:
2. Billimatic_integration
Permite o usuário a ter acesso a integração com a Blimatic (Fintera)
3. Categorias de documentos
Permite que o usuário possa adicionar e remove categorias em um documento.
4. Cadastro de Contatos
Permite que o usuário possa realizar a gestão de contatos para serem usado posteriormente no momento do envio de um documento. Veja:
5. Pesquisa de endereços por CEP
Em alguns pontos do sistema onde é solicitado CEP essa permissão permite que o usuário possa digitar o CEP e automaticamente realizar a busca desse cep e trazer o endereço preenchido.
6. Pesquisa de dados da empresa pelo CNPJ
Em alguns pontos do sistema onde é solicitado CNPJ essa permissão permite que o usuário possa digitar o CNPJ e automaticamente realizar a busca das informações dessa empresa e trazer já preenchido.
7. Envio de documentos em Lote
Permite que um usuário possa através de um modelo de documento realizar o envio em lote desse modelo de documento, veja:
8. Modelos Personalizados
Possibilita acesso a aba "Modelos" no menu lateral esquerdo.
10. Auditoria
Permite que usuário possar visualizar dentro dos detalhes de um documento a aba de auditoria, onde estará dos logs de movimentação desse documento.
11. Informações estruturadas do documento.
Permite que o usuário possa visualizar os detalhes de um documento.
12. Notificação de prazos de documentos
Permite que o usuário dentro do detalhes do documento possa visualizar a aba de Lembretes e adicionar lembretes a um documento.
13. Documentos
Permite que o usuário possa visualizar a pasta raiz "Documentos" que fica no menu lateral esquerdo.
14. Anexos de documentos
Permite que o usuário possa adicionar anexos a um documento.
15. Acompanhamento de assinaturas
Permite que o usuário possa ter acesso a aba "Assinaturas" dentro do detalhes de um documento.
16. Importação de documentos
Permite que o usuário possa realizar upload de documentos.
17. Assinatura eletrônica de documentos
Permite que o usuário realize envio de documentos para assinatura e configuração dos fluxo de assinatura
18. Integração com Fintera e Integração com Everflow
Permite que o usuário possa realizar ações relacionadas com a integração.
19. Permissão em pastas
Permite que o usuário possa adicionar e remover permissão em pastas.
20. Grupos de Acesso
Permite que o usuário possa criar e editar grupos de acesso.
21. Integrações
Permite que o usuário possa navegar na aba "Integrações" no menu lateral esquerdo.
22. Assinar pela Plataforma
Permite que o usuário possa assinar um documento pela plataforma.
23. Qualificações de Contatos
Permite que o usuário possa qualifica contatos, ou seja, categorizar como Clientes, fornecedores Etc.
24. Disparo de SMS e Disparo de WhatsApp
Permite que o usuário possa realizar envios via WhatsApp e SMS.
Para duvidas seguimos à disposição em nosso chat!