Passar para o conteúdo principal

Guia de permissões de usuário LetsSign.

Resumo sobre cada permissão de usuário na LetSign.

Atualizado hoje

Nesse artigo iremos passar por cada permissão abaixo:

1. Assinatura de documento em lote:

Essa permissão possibilita o usuário a assinatura documentos pendentes da assinatura dele de uma vez só pela interface da plataforma. Veja:

2. Billimatic_integration

Permite o usuário a ter acesso a integração com a Blimatic (Fintera)

3. Categorias de documentos

Permite que o usuário possa adicionar e remove categorias em um documento.

4. Cadastro de Contatos

Permite que o usuário possa realizar a gestão de contatos para serem usado posteriormente no momento do envio de um documento. Veja:

5. Pesquisa de endereços por CEP

Em alguns pontos do sistema onde é solicitado CEP essa permissão permite que o usuário possa digitar o CEP e automaticamente realizar a busca desse cep e trazer o endereço preenchido.

6. Pesquisa de dados da empresa pelo CNPJ

Em alguns pontos do sistema onde é solicitado CNPJ essa permissão permite que o usuário possa digitar o CNPJ e automaticamente realizar a busca das informações dessa empresa e trazer já preenchido.

7. Envio de documentos em Lote

Permite que um usuário possa através de um modelo de documento realizar o envio em lote desse modelo de documento, veja:

8. Modelos Personalizados

Possibilita acesso a aba "Modelos" no menu lateral esquerdo.

10. Auditoria

Permite que usuário possar visualizar dentro dos detalhes de um documento a aba de auditoria, onde estará dos logs de movimentação desse documento.

11. Informações estruturadas do documento.

Permite que o usuário possa visualizar os detalhes de um documento.

12. ​Notificação de prazos de documentos

Permite que o usuário dentro do detalhes do documento possa visualizar a aba de Lembretes e adicionar lembretes a um documento.

13. Documentos

Permite que o usuário possa visualizar a pasta raiz "Documentos" que fica no menu lateral esquerdo.

14. Anexos de documentos

Permite que o usuário possa adicionar anexos a um documento.

15. Acompanhamento de assinaturas

Permite que o usuário possa ter acesso a aba "Assinaturas" dentro do detalhes de um documento.

16. Importação de documentos

Permite que o usuário possa realizar upload de documentos.

17. Assinatura eletrônica de documentos

Permite que o usuário realize envio de documentos para assinatura e configuração dos fluxo de assinatura

18. Integração com Fintera e Integração com Everflow

Permite que o usuário possa realizar ações relacionadas com a integração.

19. Permissão em pastas


Permite que o usuário possa adicionar e remover permissão em pastas.

20. Grupos de Acesso

Permite que o usuário possa criar e editar grupos de acesso.

21. Integrações

Permite que o usuário possa navegar na aba "Integrações" no menu lateral esquerdo.

22. Assinar pela Plataforma

Permite que o usuário possa assinar um documento pela plataforma.

23. Qualificações de Contatos

Permite que o usuário possa qualifica contatos, ou seja, categorizar como Clientes, fornecedores Etc.

24. Disparo de SMS e Disparo de WhatsApp

Permite que o usuário possa realizar envios via WhatsApp e SMS.



Para duvidas seguimos à disposição em nosso chat!


Respondeu à sua pergunta?